![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIVTNhktE6g3rA4ulXAu1SSV68jKIvcgWiJICoCs8aUWWxyQXtYQpIxly0tBlTCF2vBGupJbQj5pSvuX6-rwrwMkSSu9-AdKBD_8n7x8cJTJPO1Yf6rFuEuFyVab1mgjwdYGLi2cYs1dj32rBB6LIAJPaNh12_AsWUdZDXyqMhHCgidmqHMzK_VD22G1U/w640-h424/sirene%20ambul%C3%A2ncia.jpg)
O principal suspeito de matar a golpes de facão Sebastião Rodrigues Monteiro, de 77 anos, foi preso na quarta-feira (25) em Fernandes Pinheiro, em Comendador Levy Gasparian. O crime ocorreu na noite de terça-feira (24), na Rua Barão de Santa Marta, no bairro Ponto Azul, em Três Rios.
De acordo com a Polícia Militar, Sebastião, que era cadeirante, foi atacado pelo cunhado, de 56 anos, após uma discussão relacionada a uma dívida de R$ 50. O homem teria ido à casa da vítima para cobrar o valor e, durante o desentendimento, golpeou Sebastião com um facão, causando ferimentos na cabeça, no antebraço e nas mãos. O idoso foi encontrado já sem vida, e o facão utilizado no crime foi apreendido nos fundos da residência.
A polícia também busca a irmã do suspeito, de 60 anos, apontada como cúmplice no homicídio. Ambos possuem histórico criminal, com passagens anteriores por homicídio. Segundo relatos, em um episódio recente, a mulher teria ateado fogo na casa da vítima durante uma briga com o marido, sendo impedida por vizinhos que controlaram as chamas.
A filha de Sebastião acionou a polícia após ser informada por um parente sobre o ocorrido. O local foi isolado para perícia, e o caso está sendo investigado pela 108ª Delegacia de Polícia, que apura as circunstâncias e a motivação do crime. A suspeita segue foragida.
Postar um comentário