Maestro Marcos Doffini, à frente da Associação Cultural Eu Não Espero Acontecer, é tetracampeão nacional da competição
Realizada em Maricá, no estado do Rio de Janeiro, no último sábado (23/11) e domingo (24), a final do Campeonato Nacional de Bandas e Fanfarras 2024 teve mais uma vez uma boa apresentação dos músicos trirrienses, representados por três grupos. O campeonato foi realizado pela Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras (CNBF).
A Associação Cultural Eu Não Espero Acontecer competiu na categoria “Banda Musical de Concertos (Infanto-Juvenil)” e se apresentou sob a batuta do experiente Maestro Marco Doffini, agora tetracampeão nacional (2011, 2016, 2022 e 2024).
Ainda representaram Três Rios a Corporação Musical Condessa do Rio Novo, que competiu na categoria “Percussão com Instrumentos Melódicos Simples (Sênior)”. Com direção musical do Maestro Leandro Meirelles, o grupo levou a força de sua tradição e a dedicação de seus membros em busca de reconhecimento nacional.
Completando a participação trirriense, a Banda PROMARC (Professor Marcos Costa Reis Dutra) marcou presença na categoria “Percussão com Instrumentos Melódicos Simples (Infanto-Juvenil)”, sob a direção musical do Maestro Bruno Dantas.
Confira as premiações:
Associação Cultural Eu Não Espero Acontecer - Banda Musical de Concertos (Infanto-Juvenil)
1° Lugar - Corpo Musical (75,6%)
1° Lugar - Pavilhão Nacional;
Corporação Musical Condessa do Rio Novo - Percussão com Melódicos (Sênior)
2° Lugar - Corpo Musical (94,2%);
3° Lugar - Corpo Coreográfico;
2° Lugar - Baliza
1° Lugar - Baliza (diversidade);
PROMARC - Percussão com Instrumentos Melódicos (Infanto-Juvenil);
2° Lugar - Corpo Musical (86,6%);
1° Lugar - Baliza;
1° Lugar - Regente Mor;
Postar um comentário