No domingo (10), Nathalia Cantarino e Thati Verthein distribuem para o público histórias e poesias autorais, em “Florescência”
"Interpele" explora o universo da série "A Raposa e a Lebre"
Redação
Nesta quarta-feira (6/11), a partir das 16h, o Sesc Três Rios inaugura em sua galeria a exposição “Interpele”, uma mostra individual de Bete Esteves com curadoria de Bia Petrus e produção de Jacqueline Melo.
Em "Interpele", Bete Esteves explora o universo da série "A Raposa e a Lebre", onde elementos do cotidiano são ressignificados e ganham novos sentidos poéticos. Como uma raposa astuta, a artista transforma sacos de lixo - que se multiplicam e se espalham, tal como as lebres – em obras que surpreendem e provocam reflexão. Cada peça se desdobra em formas e materiais variados, preenchendo o espaço expositivo com narrativas intrigantes e inspiradoras.
A exposição, gratuita e com classificação livre, acontece na Galeria de Artes do Sesc Três Rios.
Data: 6/11
Horário: 16h
Classificação: Livre
Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira das 7 às 21h
Sábados, domingos e feriados, 9h às 18h.
Florescência
Nathalia Cantarino e Thati Verthein distribuem para o público histórias e poesias autorais
No próximo domingo (10/11), às 14h, no Sesc Três Rios, acontece a intervenção artística “Florescência”.
Momento poético de intimidade e troca onde Nathalia Cantarino e Thati Verthein distribuem para o público histórias e poesias autorais, criando uma atmosfera onírica. Embaladas pelo som potente da sanfona e pela delicadeza da flauta transversal, promovem arranjos de compositoras da música popular, semeando o vigoroso instante de Florescência. O evento é gratuito.
Com informações do Sesc Três Rios
Imagens: Divulgação
Postar um comentário