Nossa Senhora da Conceição Aparecida, recebeu esse nome porque uma imagem “apareceu” sem a cabeça na rede de pescadores no Rio Paraíba do Sul em Guaratinguetá-SP, por essa justa razão é que o dia 12 de Outubro é celebrada a grandiosa festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, rainha e padroeira do Brasil.
Os primeiros milagres atribuídos a poderosa intercessão da Mãe de Deus nos últimos três séculos são muitos e variados. Os primeiros em seguida a sua aparição foram!
Milagre das velas - Milagre do escravo - Milagre da ferradura...
Milagre da menina cega: Uma mulher caminhava com sua filha as margens do Rio Paraíba do Sul, quando de repente a menina que era cega de nascença comenta “mãe, como é linda esta igreja”, e daquele instante momento em diante a menina passa a enxergar naturalmente!
Milagre do menino do rio: Certo homem e seu filho foram pescar. A correnteza do rio era muito forte e, por descuido, o menino caiu nas águas do rio. Ele não sabia nadar e a correnteza o arrastou rapidamente. O pai desesperado pediu a Nossa Senhora Aparecida para salvar o menino. De repente, o corpo do menino parou de ser arrastado, enquanto a forte correnteza continuava e o pai pôde salvar o menino daquelas águas.
Milagre do homem e da onça: Ao voltar para casa, um homem foi surpreendido por uma onça que o encurralou e estava pronta para atacá-lo. Sem nada para se defender naquele momento, pediu por sua vida a Nossa Senhora Aparecida que o salvasse daquela fera feroz, prontamente foi atendido, fazendo com que a onça fosse embora sem causar-lhe nenhum dano ou feri-lo!
Na manutenção da saúde na vida, convidamos a você e a todos que ainda não conhecem o Tai Chi Chuan, venham conhecê-lo em sua prática, cuja atividade acontece todas às 3ª e 5ª feiras no Entrerriense Futebol Clube das 14 às 15 horas; participe dessa arte chinesa em benefício da longevidade. Junte-se ao Grupo Saúde e Equilíbrio, uma prática que identifica sua natureza!
Edgar Antunes
Terapêuta Holístico Corporal:
+Inf.: (24) 98844-3377
Imagem: Reprodução
Postar um comentário