Mixyricka muda título do enredo em homenagem a Josemo Corrêa

Escola divulga nova logomarca do tema e confirma Junior Pernambucano como carnavalesco



Redação

A escola de samba Sonhos de Mixyricka vai levar à Avenida Condessa do Rio Novo em 2025 o enredo “Do Zero ao Mil: A História de um Gigante do Interior”. O novo título do enredo e a nova logomarca do tema foram apresentados nas redes sociais da agremiação que terá Junior Pernambucano como carnavalesco. O artista foi campeão por sete vezes no Bom das Bocas e no carnaval carioca, logo na estreia, foi campeão da Série Ouro, em 2013, pela Império da Tijuca, fazendo com que a escola retornasse ao Grupo Especial em 2014.


Junior Pernambucano estreia na azul e laranja

Em sua rede social, o carnavalesco divulgou um texto de apresentação do enredo.

“É uma honra imensa ter a oportunidade de desenvolver um desfile em homenagem a um homem cuja trajetória é marcada por sucesso, superação e inspiração. Este projeto, sem dúvida, representa um dos maiores desafios da minha carreira, mas também um enorme prazer. Com o enredo “Do Zero ao Mil: A História de um Gigante do Interior”, o G.R.E.S. Sonhos de Mixirycka apresenta a comovente história de Josemo, o menino Jominha, nascido em 1939 em uma humilde chácara no Vale do Cuiabá, em Petrópolis.

Criado em meio à simplicidade do interior, Josemo aprendeu com a família lições preciosas de trabalho, união e fé – valores que guiaram sua trajetória. Com coragem e visão, transformou um modesto armazém em um verdadeiro império, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Três Rios e regiões vizinhas.

Neste Carnaval, a escola celebra não apenas a grandeza de um homem, mas também a força de sua história, que inspira a todos a acreditarem na realização de seus sonhos. Josemo simboliza coragem, resiliência e transformação, e seu legado viverá para sempre no coração de Três Rios. E com muita alegria contamos e cantamos Mil vezes, dez mil vezes, sua história através da qual exaltaremos sua grandeza!”, diz a postagem publicada.

O dono do Grupo Mil e um dos grandes empresários em todo o estado, morreu em 24/8/2020, vitimado pela covid-19. O seu legado como fundador e administrador de um conglomerado empresarial dos mais importantes o destacou no cenário econômico fluminense por décadas.

O presidente Rosemar Goulart não divulgou se fará disputa de samba de enredo ou se irá encomendar a trilha sonora do próximo e aguardado desfile da escola de samba azul e laranja.



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem