Vídeo mostra os dependentes químicos na área. Foto: Divulgação/ Redes sociais
Na reportagem da afiliada da rede Globo, foram entrevistados o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Pedro Henrique Brasil; o comandante do 38º Batalhão, Tenente-Coronel Leandro Augusto Rasteiro; e o secretário de Ordem Pública, Rogério Chagas. As autoridades afirmaram que estão cientes do problema e que as devidas providências estão em andamento.
O Entre-Rios Jornal relatou, na edição do último dia 15, que a situação tem gerado desconforto e preocupação entre os moradores de prédios vizinhos, atletas e estudantes que frequentam a Beira-Rio. A insegurança no local, que fica próximo a áreas residenciais, tornou-se um dos principais motivos de queixas da população.
Um vídeo que circulou recentemente nas redes sociais gerou muita repercussão ao mostrar dependentes químicos reunidos na área, onde restos de comida, roupas velhas e sacolas plásticas espalhadas pelo chão podiam ser vistas no local.
"As autoridades afirmaram que estão cientes do problema e que as devidas providências estão em andamento." Mas ninguém observa nada de diferente...Porque não falam em prazo para acabar com a situação que coloca todos em risco?
ResponderExcluirUma insegurança total, beira rio, essa rodoviária no período noturno pra quem chega d viagem, fui buscar passageiro na madrugada procedente d São Paulo, um perigo quando ônibus chegam, mais seguro descer na estrada, q vergonha
ResponderExcluirPostar um comentário