Dois dos três baleados em um ataque na cidade de Paraíba do Sul (RJ), incluindo um menino de 10 anos, continuam internados em estado gravíssimo nesta sexta-feira (11). As informações são do portal g1.
O incidente aconteceu na noite de terça-feira (8) no bairro Liberdade. O jovem de 19 anos, ferido no tórax, foi transferido para a UTI do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, onde seu estado é considerado gravíssimo. Já o rapaz de 24 anos, que foi atingido no dedo, permanece estável na mesma unidade.
Devido à gravidade do ferimento, o menino de 10 anos, baleado na cabeça, foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da unidade, ele está sedado, entubado e internado no CTI pediátrico, em estado gravíssimo. A criança passou por uma craniectomia descompressiva enquanto ainda estava no hospital de Três Rios, procedimento que visa aliviar a pressão intracraniana.
O ataque ocorreu na Avenida Paulo Pedro Lacerda, onde as vítimas estavam em uma praça. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos por um atirador que passou pelo local em um veículo. A criança foi atingida na cabeça, o jovem de 24 anos, no dedo, e o rapaz de 19, no tórax.
A delegacia de Paraíba do Sul segue investigando o caso e já identificou dois suspeitos, ambos com ligações a uma facção criminosa. Até o momento, não houve prisões.
Postar um comentário