Dois dos três baleados em Paraíba do Sul seguem internados em estado gravíssimo

 



Dois dos três baleados em um ataque na cidade de Paraíba do Sul (RJ), incluindo um menino de 10 anos, continuam internados em estado gravíssimo nesta sexta-feira (11). As informações são do portal g1.

O incidente aconteceu na noite de terça-feira (8) no bairro Liberdade. O jovem de 19 anos, ferido no tórax, foi transferido para a UTI do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, onde seu estado é considerado gravíssimo. Já o rapaz de 24 anos, que foi atingido no dedo, permanece estável na mesma unidade.

Devido à gravidade do ferimento, o menino de 10 anos, baleado na cabeça, foi transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações da unidade, ele está sedado, entubado e internado no CTI pediátrico, em estado gravíssimo. A criança passou por uma craniectomia descompressiva enquanto ainda estava no hospital de Três Rios, procedimento que visa aliviar a pressão intracraniana.

O ataque ocorreu na Avenida Paulo Pedro Lacerda, onde as vítimas estavam em uma praça. Segundo a Polícia Militar, os disparos foram feitos por um atirador que passou pelo local em um veículo. A criança foi atingida na cabeça, o jovem de 24 anos, no dedo, e o rapaz de 19, no tórax.

A delegacia de Paraíba do Sul segue investigando o caso e já identificou dois suspeitos, ambos com ligações a uma facção criminosa. Até o momento, não houve prisões.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem