Redação
Pelo segundo ano consecutivo, a Camerata de Violões Arealense irá se apresentar na Flip (Festa Internacional Literária de Paraty), onde vai apresentar o show "O Brasil de Todos os Sons ".
O grupo musical irá tocar releituras instrumentais de grandes artistas como Almir Satter, Alceu Valença, Legião Urbana, Lulu Santos e Tete Espíndola.
A formação da camerata que vai se apresentar sob a regência de Marcelo Almeida, conta com os músicos Alessandra Carvalho, Gabriel Duarte Mello e Felipe Dias nos violões, Gabriel Tavares no violino, Léo Batuque na percussão e a participação especial do músico sul-paraibano Keven Aguiar na viola de 10 cordas. A produção artística da apresentação está sob os cuidados de Messias Guimarães, Gustavo Chagas e Verônica Rabello.
A apresentação acontece neste sábado (12), às 19 horas, na Casa da Leitura e do Conhecimento.
A Camerata de Violões Arealense é um projeto social que completou sete anos de estrada com inúmeras apresentações nos municípios de Areal, Três Rios, Paraíba do Sul, Petrópolis, Miguel Pereira e Rio de janeiro, onde se apresentou no Theatro Municipal, Teatro João Caetano e no Teatro Alcione Araújo quando gravou o DVD "A Mulher e a Música"; além de ter seu trabalho reconhecido por artistas de renome, como Lulu Santos , Caetano Veloso, Lauana Prado , Tetê Espíndola, Peninha , Alceu Valença e Tribalistas .
Postar um comentário