O Ato foca seu repertório no bom e velho Rock Brasil dos anos 80 e 90





Composta de músicos com vasta experiência musical e de estrada, a banda O Ato foi formada em 2018 para atender a demanda de rock nacional dos anos 80 e 90 na regiāo sul-fluminense.

O sucesso, desde então, vem sendo reconhecido durante as apresentações em cidades como Três Rios, Paraíba do Sul, Vassouras, Miguel Pereira, Nova Iguaçu e São Tomé das Letras-MG, entre outras cidades.

Em suas primeiras apresentações, a banda formada por Fabiano Menezes (vocal), Eduardo Alves (guitarra solo), Carlos Edgard (guitarra base, teclado e vocais de apoio), Felipe Aposan (bateria) e Diego Ribeiro (contrabaixo), se tornou referência no resgate do estilo ‘oitentista’ ao executar as canções em sua forma original ou fazendo releituras de clássicos do gênero.

O Ato tem em seu repertório sucessos de bandas renomadas como Legião Urbana, RPM, Capital Inicial, Plebe Rude, Uns e Outros, Nenhum de Nós, Blitz, Ira!, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, entre outras que marcaram época com músicas que atravessaram gerações.

As apresentações da banda têm um hora e meia de duração, podendo ser alteradas para mais ou para menos. Dessa forma, a banda colabora com a promoção e a valorização da época de ouro do rock brazuca, o que mexe com o público a cada canção tocada no palco.

Com O Ato, o bom e velho Rock Brasil estará sempre em evidência, mostrando às novas gerações a boa qualidade das bandas e do repertório que as fizeram estourar em shows e rádios nas décadas de 1980 e 1990.

Vale destacar que a banda O Ato se apresenta na Eco Levy 2024, neste sábado (10), às 19h, com entrada franca.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem