Motorista de Levy Gasparian cai em golpe e afirma ter tido prejuízo de quase R$1 mil





Um motorista de 49 anos, morador de Levy Gasparian, afirma ter sido vítima de um golpe ao procurar emprego em um site de vagas de transporte. O caso aconteceu na última segunda-feira (19). O homem, que trabalha como motorista, relatou à polícia que o golpe começou após ele se candidatar a uma vaga para transportar medicamentos para uma empresa.

Após preencher um cadastro no site, ele disse que foi contatado por WhatsApp por uma suposta funcionária da transportadora. Ela detalhou as condições da vaga e o valor do pagamento, e, ao perceber o interesse do motorista, informou que ele precisaria adquirir um rastreador para o seu veículo antes de iniciar o trabalho. Confiando na proposta, o motorista afirma ter feito um PIX de R$ 877 para a chave fornecida.

No entanto, o rastreador nunca foi instalado. A vítima foi então direcionada a outro contato, suposto superior da primeira funcionária. O homem passou a exigir pagamentos adicionais, o que levantou suspeitas no motorista, que decidiu registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem