Dabada Cris se despediu da Tricolorida e deixou o cargo após 14 anos à frente dos ritmistas da escola de samba trirriense
Imagem: Reprodução GRESMIV
Redação
A escola de samba Mocidade Independente de Vila Isabel abriu inscrições para o concurso que vai eleger a nova rainha da Bateria Explosão, comandada por Mestre Igor Brisa.
Segundo o comunicado da escola em suas redes sociais, o evento para a eleição da substituta de Dabada Cris será realizado no dia 15/9 (sábado), na quadra da agremiação, no bairro Vila Isabel.
A diretoria da Mocidade irá permitir que componentes da ala de passistas e musas, possam concorrer ao cobiçado posto.
Imagem: Flávia Turismo
Na última segunda-feira (12), a escola publicou em suas redes sociais a carta de despedida da rainha que ficou mais tempo à frente dos ritmistas da agremiação. A carioca Dabada Cris ganhou mais de uma vez o Troféu Ziriguidum, chegando ao pentacampeonato da premiação do Entre-Rios Jornal (de 2011 a 2015), e sempre foi uma atração especial nos desfiles da escola desde que estreou, em 2007.
“Carta aberta de desligamento da nossa querida rainha, Dabada Cris
Ahhh minha escola... No último sábado, tive uma reunião com nossa presidência e diretoria para entregar o cargo de Rainha de Bateria da Explosão. Um ciclo de 14 anos, no qual em 2021 ao aceitar o convite de retorno para celebrarmos os 50 anos da nossa Tricolorida, foi dito em meu discurso que eu ficaria mais um ano. E foram três anos, né? A palavra para mim é algo de muito valor, e cargos não são vitalícios; quando se ama também deixamos ir, e quero fazer valer o amor a uma nação, quero fazer valer o amor e a dedicação de outras meninas que também possuem o sonho de ser Rainha de uma bateria que EXPLODE os corações de todos.
É com o coração repleto de GRATIDÃO, AMOR e EMOÇÃO que me despeço de um cargo, mas jamais de minha escola trirriense. Obrigada à todos que viveram comigo direta e indiretamente todo amor ao que faço com dedicação, resiliência, respeito, humildade e ancestralidade.
Obrigada por cada gesto de amor, brilhos nos olhos, lágrimas de emoção, aplausos, abraços e beijos.
Como tenho orgulho da comunidade de Vila Isabel, como sou grata por esse chão forte de abalar nossas estruturas.
Obrigada a cada membro, desde a portaria ao mais alto escalão. Obrigada minha Bateria Explosão, meus eternos meninos, por anos de amor, trocas, infinitos sons...
Daqui estarei sempre a aplaudir e torcer.
Daqui estarei sempre que precisarem; vocês sabem...
Obrigada, minha Tricolorida, por mais este ciclo. Tudo tem início, meio e fim. Mas, antes de me despedir, deixo ao sambista mais novo, o meu pedido final: NÃO DEIXE O SAMBA MORRER!”
Até breve, para juntos brindarmos a chegada da nova rainha de bateria.
Amo vocês e para sempre... Obrigada por tudo, obrigada por todo amor incondicional!”
Postar um comentário