Margem de erro é de 3,9%, com um intervalo de confiança de 95%. Sondagem foi registrada sob o número RJ-03854/2024
Primeira pesquisa encomendada pelo Entre-Rios Jornal para as eleições de Paraíba do Sul mostra que Júlio Canelinha (União Brasil) lidera a corrida eleitoral, com 44,3% das intenções de voto estimuladas. A atual prefeita, Dayse Onofre (Republicanos), aparece em segundo lugar, com 31%.
A pesquisa também avaliou a definição de votos do eleitorado e o nível de rejeição de cada candidato.
As entrevistas foram realizadas pela AR7 Pesquisas Inteligentes LTDA/ Agência Kapta, entre os dias 19 e 20 de agosto, registrada junto à Justiça Eleitoral e protocolada sob o número RJ-03854/2024. Realizada entre eleitores do município com idade a partir de 16 anos, a sondagem entrevistou 600 pessoas. A margem de erro é de 3,9%, com um intervalo de confiança de 95%.
Intenções
Na análise das intenções de voto estimuladas, Júlio Canelinha, que tem Gil Leal (MDB) como vice, lidera com 44,3% das preferências.Em segundo lugar, Dayse Onofre, ao lado do vice Anderson Dentista (Democracia Cristã), aparece com 31%. Giselle Gobbi (PSD), que tem Gonçalves (Cidadania) como vice, soma 8%. Os cidadãos que declaram intenção de votar em branco ou anular o voto somam 4,4%, enquanto 6% ainda estão indecisos e 6,2% não responderam.
Definição
A pesquisa também investigou a definição do voto. Dos entrevistados, 56,9% afirmaram que já decidiram em quem votar para prefeito. Outros 28,9% ainda podem mudar de opinião, enquanto 14,2% não souberam ou não quiseram responder.Rejeição
Quando questionados sobre qual candidato não votariam de forma alguma, os entrevistados apontaram Dayse Onofre como a primeira opção.A atual prefeita liderou o índice de rejeição com 37,3%. Em seguida, aparecem Giselle Gobbi com 17% e Canelinha com 7,4%. Cerca de 5,7% dos eleitores se declararam indecisos, 0,2% afirmaram que votariam em branco ou anulariam o voto e outros 32,5 não responderam.
Gostaria apenas de um esclarecimento. Pq o resultado pesquisa rj 03854/2024 não foi fornecido ao TSE pela empresa? Só pra que possamos ter mais credibilidade no jornal Entrerios jornal.
ResponderExcluirPostar um comentário