Teatro Celso Peçanha será o palco da festa que terá outras atrações artísticas
Imagem: Divulgação
Redação
O documentário em média-metragem “Viva Cultura Viva o legado de Joel São Tiago”, contemplado pela Lei Paulo Gustavo, será lançado no Teatro Celso Peçanha no próximo dia 31 de agosto (sábado), às 19h30, com entrada gratuita.
Imagem: Igor Vinagre
O filme que conta a vida artística de Joel São Tiago foi produzido pela publicitária e gestora de projetos culturais e de responsabilidade social Jussara Mendonça e o fotógrafo, videomaker e produtor cultural Igor Vinagre.
A exibição inaugural do documentário retrata o ícone da cultura trirriense e sua importância para o cenário teatral, cinematográfico, literário e carnavalesco da cidade e da região.
Cada cena capturada, cada memória revisitada, é uma homenagem à paixão desenfreada de Joel pela cultura e ao impacto duradouro que ele deixa em todos os que têm o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.
As imagens foram gravadas na casa do homenageado que, segundo os produtores, possui um acervo enorme e significativo para a cultura local. Uma biblioteca admirável, CDs, DVDs, cartazes, reportagens de jornais e revistas que ele guarda com cuidado e carinho admiráveis.
Algumas obras do artista plástico Madson Tavares estarão expostas no hall de entrada do Teatro Celso Peçanha (Reprodução)
No hall de entrada do Teatro, o público poderá ver algumas esculturas do artista plástico trirriense Madson Tavares, proprietário do Atelier Veritas. Outras atrações artísticas também fazem parte da programação de lançamento do documentário.
Postar um comentário