Ex-técnico de time que disputa a Copa Rio Sul de Futsal é preso por ameaçar familiares


Divulgação/VRFC


Neto Colucci, conhecido por sua trajetória vitoriosa como técnico na Copa Rio Sul de Futsal, foi preso em flagrante na segunda-feira (29) após ameaçar familiares em Vassouras. Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas está uma criança de 3 anos.



   

As informações são do portal ge.

Ex-treinador da equipe de futsal de Vassouras, ele foi detido e levado para a delegacia da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O site informou que a Polícia militar relatou que ele "estava totalmente transtornado".

Em seguida, Neto foi encaminhado ao Hospital Universitário de Vassouras, onde permanecia internado sob custódia nesta terça-feira.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que Neto "foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição e ameaça, violação de domicílio e dano qualificado pela violência". O caso está sendo investigado pela delegacia de Vassouras.

Antes de ser treinador, Neto Colucci foi atleta de futsal e chegou a jogar pelo Fluminense, em 2002. No Tricolor das Laranjeiras, ele recebeu a oportunidade de comandar a equipe sub-17 de futsal e se tornou técnico desde então.

Neto teve uma década de sucesso na Copa Rio Sul de Futsal, com seis conquistas: quatro por Vassouras e as outras por Piraí e Paulo de Frontin - tornando-se o treinador mais vitorioso da competição.

O sucesso na quadra o levou para o campo. A primeira oportunidade de Neto no futebol foi treinando as categorias de base do Volta Redonda. Com o notável trabalho com os garotos, coroado com a melhor campanha da história do Voltaço na Copa São Paulo de Futebol Jr., o treinador recebeu o convite para dirigir o time profissional.


full-width


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem