Tem pirata no enredo da Mocidade para 2025

Escola da Vila Isabel teve domingo de festividade na quadra e é a primeira a lançar o enredo para o próximo carnaval



Redação

O último domingo (9) foi cheio de atrações na quadra da Mocidade Independente de Vila Isabel. Na programação teve feijoada, pagode, show dos segmentos da escola ao som da Bateria Explosão sob comando de Mestre Igor Brisa, apresentação do novo carnavalesco e do enredo para o carnaval 2025.




 

No próximo carnaval, a Tricolorida, como a agremiação é carinhosamente chamada por torcedores e simpatizantes, irá desfilar com o enredo "Tesouro, piratas... Entre sete mares e três rios", de autoria do carnavalesco Wagner Gonçalves, que faz sua estreia no carnaval trirriense. O artista já passou por algumas escolas de samba do carnaval carioca, como Mangueira, Inocentes de Belford Roxo, Estácio de Sá, Unidos de Padre Miguel, Unidos do Porto da Pedra, entre outras.

A festa na quadra da Mocidade começou no início da tarde com uma deliciosa feijoada e apresentação do grupo de pagode Kantaí. Um show com segmentos da escola fez a quadra cantar sambas de enredo com apresentação da Bateria Explosão, sob comando do Mestre Igor Brisa, intérprete Leozinho Nunes, além do primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira, Thiago Mendonça e Amanda Poblete.

Em suas redes sociais a escola divulgou a seguinte mensagem sobre o enredo: "Desde sempre o homem lutou pela defesa do seu patrimônio. E desse ímpeto, surgiram os corsários, que tinham como ideia, proteger os bens do Império. Dos corsários, surgiram os piratas que cruzaram os mares da História em busca do ouro. Num tempo em que a pirataria nos faz ver a vida com um olho só, a Mocidade conta essa história, que além de tudo, retoma a busca dessa comunidade pela vitória. Entre garrafas e mensagens lançadas ao mar, nossa paixão cruzará sete mares e três rios. Convoque seu pirata e venha junto à Mocidade da Vila. Venha saquear alegrias e roubar corações no balanço da bateria Explosão, nossa riqueza maior. Rumo à vitoria! Avante minha tricolorida, vamos mar adentro juntos? Carnaval 2025 já é uma realidade!"

Nem o frio da noite de domingo intimidou o público que prestigiou o evento, além das coirmãs que estiveram representadas na festa.

A ex-presidente e presidente da velha guarda do Bambas do Ritmo, Gugu Oliveira, estava com a irmã Rogéria Bastos, que é vice-presidente da escola do bairro do Cantagalo. O Bom das Bocas, atual campeã do carnaval trirriense, foi representada pelo segundo casal de mestre-sala e porta bandeira Patryck Floriano e Luanna Luciana. O presidente da Sonhos de Mixyricka, Rosemar Goulart, também marcou presença na festividade.

Muito feliz o presidente Valdir Ribeiro reforçou o trabalho que está sendo feito para que a Mocidade faça um grandioso desfile em 2025. O presidente agradeceu a sua diretoria e aos segmentos da escola pelo empenho e participação.

Imagem: Divulgação


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem