Taxista leva gravata e é assaltado durante corrida em Três Rios

 

Imagem ilustrativa. Divulgação/ Redes Sociais


Um taxista de 63 anos foi agredido e assaltado durante uma corrida em Três Rios. O caso aconteceu no último domingo (14).



   

Segundo depoimento do homem à Polícia Civil, por volta das 22h, ele estava estacionado com seu veículo no ponto de táxi na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro, próximo ao Terminal Rodoviário Municipal.

Dois homens solicitaram uma corrida até o ponto final do bairro Cantagalo. O taxista os descreveu no boletim de ocorrência registrado na 108 DP: “O autor que se sentou no banco da frente era magro, de cor negra, com cerca de 1,70m de altura, aparentando ter cerca de 24 anos, vestindo bermuda cinza e camisa preta. Já o autor que se sentou no banco de trás também era magro e negro, aparentando ter 35 anos, com cerca de 1,78m de altura, vestindo bermuda (cor desconhecida) e camisa cinza.

Durante o trajeto, ao passar pela Rua Artur Sebastião Toledo Ribas, no bairro Cantagalo, o autor que estava no banco de trás aplicou um golpe de gravata, apertando o pescoço do taxista e o imobilizando. O autor do banco da frente anunciou o assalto, exigindo que ele entregasse seus pertences. Os criminosos revistaram o táxi, levando R$ 40 que estavam na carteira e uma máquina de cartão, que estava no porta-luvas.

Os assaltantes também danificaram a chave de seta do carro e arrancaram a luz interna do teto. Após o roubo, os autores fugiram correndo, atravessando uma linha férrea em direção ao Bairro Vale do Barões.

O caso foi registrado na delegacia de Três Rios. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem