Durante um patrulhamento de rotina no bairro Ponto Azul, na última segunda-feira (1), policiais receberam uma denúncia anônima que indicava o paradeiro da arma utilizada em uma execução recente. Segundo a informação, a arma estaria escondida em uma casa abandonada, localizada na Travessa Santo Cristo.
De acordo com a PM, a guarnição se deslocou imediatamente para o local indicado e iniciou uma busca minuciosa. Após alguns minutos, os policiais conseguiram localizar a arma escondida sob um pedaço de meio-fio, próximo ao solo. Tratava-se de um revólver calibre 38, com os números de série raspados, contendo quatro cápsulas no interior do tambor de alimentação, sendo que duas delas estavam deflagradas.
Diante da descoberta, os policiais comunicaram o ocorrido à sala de operações (SOP) e seguiram para a 108ª Delegacia de Polícia (DP) para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.
A descoberta da arma é mais um passo importante na investigação do crime cometido contra o jovem João Pedro Andrade de Castro Gonçalves, ocorrido no dia 24 de março.
Postar um comentário