Experimentamos a energia, a força, a irradiação das nossas mãos de várias maneiras. Em sua forma mais evidente e ao mesmo tempo mais simples, experimentamo-la diariamente como o fator atuante em nosso meio ambiente, no qual damos forma e expressão aos nossos pensamentos através da força das mãos.
Nessa forma, a força das nossas mãos, sem dúvida, não se manifesta apenas como uma força física para disposição do nosso espaço vital, mas manifesta-se já aqui, embora apenas indiretamente a sua força psíquica, com a qual igualmente concedemos ao nosso meio social, espaço e estrutura.
Em sua forma mais sutil e pura, podemos, por outro lado, experimentar a energia das mãos como uma força restauradora e vivificante através das de uma pessoa habilidosa em curas. Entre essas duas formas de expressão quase polares da energia das mãos, ou seja, da inferior fisiológica e da superior espiritual, oscila, unindo-as, a energia mental.
Essa é modulada, substancialmente, através do nosso estado psíquico. Essa força adquire uma expressão visível através das nossas mãos no modo com que acentuamos e acompanhamos nossas ações e desejos por meio de gestos e comportamentos. Transmitimo-la de modo sensível e através do contato direto, ao nosso semelhante, no qual se transforma de imediato e de modo inequívoco numa expressão fisicamente experimentada e psíquica mental que tratamos nessa matéria onde semanalmente as terças-feiras nos referimos ao falar da visão holística da energia das mãos! Acompanhe nossos treinamentos, todas as terças e quintas-feiras no Entrerriense Futebol Clube, das 14 e 15 horas!
Edgar Antunes
+ Inform. (24) 98844-3377
Postar um comentário