Homem é preso por agredir ex-esposa em Paty do Alferes



De acordo com informações da PM, a vítima foi agredida com tapas no rosto e puxões de cabelo


Na noite de sábado (23), um homem de 54 anos foi preso em flagrante por agredir sua ex-esposa em Paty do Alferes, sendo localizado em um bar no bairro Maravilha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 44 anos, foi agredida com tapas no rosto, puxões de cabelo e teve seus pulsos segurados enquanto estava dentro do carro do ex-marido. Ela conseguiu descer do veículo em movimento, procurou refúgio em uma padaria próxima e pediu ajuda.

Testemunhas relataram que o agressor chegou a passar pela rua diversas vezes procurando pela vítima, após ela conseguir escapar.

Em seu depoimento, a mulher informou que também foi ameaçada durante o episódio. As agressões foram motivadas pelo inconformismo do agressor com o término do relacionamento.

Durante o atendimento à vítima, os policiais receberam informações de que o agressor estava a esperando em um bar. Ao chegar ao local, foram apreendidos um revólver e uma pistola na residência do agressor.

A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Luiz Gonzaga.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Miguel Pereira, que também atende a região de Paty do Alferes, e irá responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e porte ilegal de armas.

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem