Dono de bar é preso após polícia encontrar mais de 60 pinos de cocaína no estabelecimento, em Paraíba do Sul





O proprietário de um bar foi preso depois que policiais militares encontraram cocaína escondida no estabelecimento, na última sexta-feira (15) em Paraíba do Sul. Segundo a PM, o local era apontado como ponto de venda de drogas.

Segundo a PM, ao chegar ao local, no bairro Liberdade, a equipe policial avistou um adolescente na porta do bar, que ao perceber a presença da viatura, fugiu para o interior do estabelecimento e alertou sobre a chegada da polícia. Após abordar os seis indivíduos presentes, não foi encontrado nada ilícito. No entanto, durante uma busca minuciosa, foram localizados dois pinos grandes de cocaína e uma pedra semelhante a crack escondidos em um maço de cigarros e sob uma quantia em dinheiro.

A busca prosseguiu e, debaixo de uma pia, foram encontradas duas bolsas contendo outros 60 pinos grandes de cocaína, além de uma balança de precisão. Com o apoio de outros setores policiais, os envolvidos foram devidamente detidos e conduzidos à 107ª DP.

A responsável pelo adolescente também foi conduzida junto com ele. Após análise das autoridades policiais, o proprietário do bar foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu sob custódia à disposição da justiça. O material apreendido incluiu 62 pinos de cocaína, uma pedra de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 1, 5 mil em espécie.
full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem