Redação
O Centro Integrado de Artes, Formação, Educação, Tecnologia e Esporte — Ciafete -, em Areal, sediou na última terça-feira (19), uma reunião para elaboração do chamamento da segunda fase do projeto Encantos de Areal, realizado pela equipe do Sebrae-RJ, o secretário de Meio e Ambiente e Turismo da Prefeitura de Areal, Felipinho Barros e sua equipe, e pelos empreendedores do turismo do município já pertencentes ao projeto.
O novo chamamento tem a expectativa de ingresso de aproximadamente 40 novos empreendedores.
Na ocasião, foi entregue ao secretário Felipinho Barros o diagnóstico do Destinos Turísticos Inteligentes -DTI, onde o município de Areal apresentou uma boa classificação entre os demais municípios da região.
“Fico imensamente satisfeito em destacar o potencial turístico de Areal e as oportunidades para novos investimentos. A cada parceria que firmamos, estamos gerando mais empregos e renda para nossa cidade”, destacou o prefeito Gutinho Bernardes.
"O cronograma com as ações dessa nova fase, será divulgado em breve aos empreendedores, para o início dos trabalhos", ressaltou o secretário Felipinho Barros.
Imagens: Divulgaçãofull-width
Postar um comentário