As Estrelas - Velas do Firmamento...



A frase ou figura do homem primitivo elevando os olhos para o firmamento numa noite cheia de estrelas, buscando a luz nos pequenos pontos luminosos que pendem da abóbada celeste é um lugar comum. Por mais batida que seja essa frase ou essa figura, não deixa de ser uma realidade e uma constante vital das épocas, pois o homem seguro alçando a vista, buscando um refúgio no brilho das estrelas.

Quem pode evitar o sentimento de transcendência e ao mesmo tempo, da pequenez diante da majestade do universo, ao contemplar uma noite estrelada? Quem não sentiu a infinita solidão da presença cósmica ao dirigir a visão para a imensidão das galáxias?

E quem não desejou viajar através do espaço sideral para ver-se em contato com essas influências?

Poderíamos falar dos milhões, ou muitos milhões de velas, se buscarmos uma compatibilidade perfeita com o mundo celestial.

Com uma só vela podemos começar a desvendar e a abrir as portas para que nos levem a praticar o “sentido mágico das velas”, onde houver uma vela acesa, desaparecem as sombras da solidão e escuridão!

Você nos encontra às terças e quintas-feiras das 14 às 15 horas nas dependências do Entrerriense Futebol Clube, prestigie nosso sistema funcional do corpo e mente, para uma vida mais saudável! Esperamos por você e todos os amigos da comunidade trirriense e adjacências!

Edgar Antunes

Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado

+ Inform. (24) 98844-3377



Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem