Talentosos em seus quesitos, conquistaram as notas máximas e títulos no carnaval de Juiz de Fora-MG

O mestre-sala trirriense Dodô com a porta bandeira Gilcelia no desfile campeão da Mocidade Alegre, de Juiz de Fora-MG
Redação
Cria do Bom das Bocas, o fisioterapeuta Douglas Rosa, o Dodô, 31 anos, encarou sua maratona de desfiles que começou no domingo (11), em Juiz de Fora, pela campeã Mocidade Alegre, onde, ao lado do porta bandeiraGilcelia Borges, conquistou as duas notas 10 do quesito e o título do Grupo Especial da cidade mineira. A escola das cores amarelo, vermelho, azul e branco desfilou com o enredo "Sou inocente, sou irreverente sou Mocidade, o sorriso dessa gente".

Dodô Gilcelia no desfile da Caprichosos de Pilares, na Série Prata
Na terça-feira (13), com a mesma porta bandeira, Dodô desfilou pela Série Prata, na Estrada Intendente Magalhães, no Rio, ocupando o posto de segundo mestre-sala pela escola de samba Caprichosos de Pilares. "Esse ano, pela primeira vez não desfilei em Três Rios, porque a data do desfile (terça-feira, 13) na Condessa, batia com a data do Rio, onde já havia fechado antes com a Caprichosos", disse Dodô que lamentou a ausência no desfile em sua terra natal.
Já o casal Tony Santos, 28 anos, e Keila Dias, 26, que desfila há 10 anos juntos, também mostrou disposição desfilando pela estreante escola de samba Império Sul-Paraibano, em Paraíba do Sul, na sexta-feira (9). Os dois já fizeram história ao serem os primeiros do segmento a conduzir o pavilhão verde e amarelo pelas ruas da cidade.

Mestre-Sala Tony e a porta bandeira Keila com o presidente Alcemir Junior no desfile de estreia da nova escola de samba Império Sul-Paraibano, em Paraíba do Sul
No sábado, a dupla, que é cria do projeto Chão de Estrelas (da porta bandeira Alessandra Sanas e do saudoso Nemésio Gomes) e do Bambas do Ritmo, encarou o desfile do Grupo de Acesso I de Juiz de Fora, pela escola de samba verde e rosa Partido Alto como primeiro casal, comemorando duas notas 10 e o título da agremiação que desfilou com o enredo "Patakuri, AgbaraIrin".

Ainda com fôlego de sobra, os dois foram para a capital fluminense defender as cores da novata Império do Vale (de Vassouras), pelo Grupo de Avaliação, na Intendente Magalhães, no Rio, como segundo casal. Antes, ainda na capital, os dois ainda desfilaram em uma ala de uma das campeãs da Série Prata, a Botafogo Samba Clube.

Na terça-feira, como primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira, os dois chegaram a encarar o temporal que caiu sobre a cidade, mas o desfile foi adiado para o último domingo (18), onde retornaram para uma bela apresentação pela Sonhos de Mixyricka, que abriu a noite de desfiles em Três Rios.

Para a apuração de logo mais, às 17h, a expectativa e o nervosismosão grandes para saber quais notas os dois jurados do quesito atribuíram as suas apresentações. Se depender do público, as duas notas 10 estão garantidas.
Postar um comentário