Policial Militar escapa ileso após emboscada e ataque a tiros em Miguel Pereira

Segundo a PM, carro utilizado pelos criminosos no ataque foi encontrado incendiado

Na noite da última sexta-feira (19), um policial militar viveu momentos de tensão ao ser vítima de uma emboscada, resultando no veículo em que estava sendo alvejado, em Miguel Pereira. O incidente ocorreu na Rua José Ferreira Gomes, no bairro São Judas Tadeu.


 Clique aqui para Acessar o Canal do Entre-Rios Jornal no Whatsapp


De acordo com informações da Polícia Militar, o policial teve seu veículo fechado por criminosos, que utilizavam tanto um carro quanto uma motocicleta. O agente foi alvo de disparos, respondendo à agressão e iniciando um confronto armado.

Nenhum dos envolvidos foi atingido, e os atiradores fugiram do local após o tiroteio.

A área foi imediatamente isolada e preservada para perícia. Durante a investigação, foram apreendidos 75 estojos de diversos calibres e nove munições. O automóvel do policial foi atingido por cerca de 20 tiros.

Na manhã seguinte, sábado (20), o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado incendiado na Estrada do Barro Branco, em Paty do Alferes. Até o momento desta reportagem, a motocicleta utilizada ainda não havia sido localizada.

O caso foi registrado na delegacia de Miguel Pereira, que agora conduzirá as investigações para esclarecer os detalhes e motivações por trás desse atentado contra o policial militar.

full-width


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem