Mulher que teve 80% do corpo queimado pelo ex-companheiro morre em hospital, em Três Rios

Agressor, que também ateou fogo em si próprio, já havia ido a óbito na segunda-feira (15)



Isabel da Costa Silva, de 23 anos. Foto: Redes Sociais


Morreu nesta quarta-feira (17) Isabel da Costa Silva, jovem de 23 anos que teve 80% do corpo queimado pelo ex-companheiro, em Três Rios, na última semana. O agressor, identificado como Vinicius dos Santos, de 37, também já havia falecido, na segunda-feira (15).


A informação foi confirmada pelo Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, local onde ambos estavam internados. O incidente ocorreu na quinta-feira (11), no bairro Cantagalo. Segundo investigações da Polícia Civil, Vinicius , inconformado com o término do relacionamento, ateou fogo tanto na vítima quanto em si mesmo.

Vinicius dos Santos. Foto: Redes Sociais


Os vizinhos foram os primeiros a prestarem apoio à Isabel. Segundo relatos, após ouvirem gritos da mulher, eles pularam o muro da casa e encontraram o agressor tentando asfixiá-la, ambos sob chamas. Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital de Clínica Nossa Senhora da Conceição.

Pouco antes da discussão, a vítima entregou a filha recém-nascida aos cuidados de sua irmã, que mora em uma casa ao lado — portanto, a criança não ficou ferida e está sob os cuidados da tia.

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem