Jovem é morto a tiros durante evento em Paty do Alferes

Outras duas pessoas também foram baleadas; suspeito está foragido



Um jovem, de 18 anos, foi morto a tiros durante um evento em Paty do Alferes, na madrugada de quinta-feira (4). O caso aconteceu na Rua Gal Cintra, no Centro.

De acordo com a PM, ele e outras duas pessoas foram alvos de disparos efetuados por um criminoso que estava em uma moto. O jovem chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.

As outras duas vítimas são um homem, de 33, que foi socorrido com cinco disparos e encaminhado para o Hospital Santo Antônio da Estiva, e um adolescente, de 15, atingido por um tiro de raspão.

O motociclista que efetuou os disparos foi perseguido pelos policiais após o crime e atirou em direção aos policiais, que revidaram com um disparo. Ele não foi atingido e fugiu.

A Polícia Civil informou que "as diligências estão sendo feitas no hospital, para oitiva das vítimas sobreviventes e testemunhas em geral e equipe nas ruas para verificar possíveis imagens do autor".

O caso foi registrado na delegacia de Miguel Pereira, que também atende Paty do Alferes. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Foto: Ilustrativa/Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem