Sete etapas da compreensão da mente - Parte III



Terceira Fase:

A mente é o cérebro anatômico. O mesmo fluxo mental que se manifesta nas células e na coordenação fluí através e no cérebro. A mente é para o cérebro o que o prana é para o corpo. Você não pode visualizar o prana ( oxigênio puro ), e ninguém conhece tudo o que existe para saber sobre esse termo sânscrito, mas ele é usado, funciona, e a recusa em usar a mente significará o fim do eu mental.

Você pode ajudar o cérebro anatômico, persuadindo-o a perceber o valor e o poder de “afirmações”. Algumas pessoas consideram-nas “tratamentos” metafísicos para a força do cérebro. Produz um efeito surpreendente quando você tem que enfrentar compromissos ou reuniões que aparecem em horas inoportunas.

Fortifique-se com “vou encontrar meu bem estar” e afirme mentalmente que isso que vai acontecer. A mente é o cérebro anatômico. Estar com poder real, cria emanações positivas, fortalece suas vibrações e ajuda a obter um resultado construtivo. Considere como auto-hipnose se assim desejar.

Não importa, existe aqui um envolvimento com a consciência universal, como veremos. Há formas de se fazer mesmo que nem sempre exista uma clareza de conhecimento. O importante é a forma de pensar. Muitos acontecimentos ocorrem porque se transferem para você através de formas de pensamento conscientes ou inconscientes dentro de si mesmo. As formas de pensamentos transformaram-se em forças de pensamento. Por isso, é que a mente é o cérebro anatômico! Por essa razão é que o Tai Chi é trabalhado mentalmente em seus exercícios juntamente com a meditação. Cuja prática acontece as terças e quintas-feiras das 14 às 15 horas nas dependências do Entrerriense Futebol Clube!

Edgar Antunes
Terapeuta Holístico (Corporal) Credenciado
(24) 98844-3377


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem