Grave acidente deixa mãe e filha de 5 anos feridas em Valença

 


Uma mulher e a filha, de apenas cinco anos, se envolveram em um grave acidente no fim da manhã desta terça-feira (21) em Valença. As informações são do portal g1.

O carro que elas estavam bateu em um um caminhão rodoferroviário sobre uma linha férrea, na altura do distrito de Barão de Juparanã. Com o impacto da colisão, o caminhão esmagou o automóvel contra uma mureta.

A menina, de cinco anos, foi retirada do carro por pessoas que estavam próximas ao local do acidente e levada ao Hospital Universitário de Vassouras (RJ).

A mulher que dirigia este carro ficou presa nas ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho de resgate durou quase quatro horas. A vítima, de 31 anos, foi levada em uma ambulância do Samu também para o Hospital Universitário.

Procurada pelo g1, unidade médica informou que a criança sofreu lesão superficial no pescoço e outra no punho, e ficou internada para observação. Já a mulher foi recebida com lesões nas pernas e passava por exames por volta de 17h30. Ela estava lúcida, orientada e estável.

O condutor do caminhão não se feriu.

O caminhão rodoferroviário é uma composição especial que roda sobre os trilhos. O veículo pertence à MRS Logística, responsável pela linha férrea, e estava sendo usado em um serviço de manutenção.

Procurada pelo g1, a MRS lamentou o ocorrido e disse que o operador do caminhão cumpria todos os procedimentos de segurança. Disse ainda que o carro tentou transpor a passagem de nível repentinamente, apesar da sinalização.


Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem