Dois passageiros de ônibus são presos com mais de mil cápsulas de cocaína em Sapucaia

 


Dois passageiros de um ônibus foram presos transportando uma grande quantidade de drogas na noite de segunda-feira (23) em Sapucaia. As informações são da Polícia Militar.

O coletivo, que tinha saído da cidade do Rio de Janeiro e tinha como destino Muriaé (MG), foi abordado durante uma fiscalização no distrito de Jamapará.

Os policiais desconfiaram do jovem, de 25 anos, após ele demonstrar nervosismo e entrar e sair duas vezes do ônibus. Quando solicitado um documento de identificação, ele disse que tinha perdido e que não estava levando bagagem.

Os agentes revistaram o coletivo e encontraram uma mochila e uma sacola com drogas. Ao todo, foram apreendidos 1.287 cápsulas de cocaína, 24 frascos de lança-perfume, oito tabletes de maconha e três trouxinhas de skank.

Ao ser questionado, o rapaz tentou fugir, mas foi alcançado. Ele confessou que receberia 1 mil reais para transportar a droga para Leopoldina (MG).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem um outro jovem, de 18 anos, "ficou inquieto" quando a mochila foi encontrada.

Ele negou conhecer o outro homem e disse que estava apenas com medo por já ter anotação por receptação. No entanto, o rapaz que foi flagrado com as drogas disse que eles estavam juntos.

Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Sapucaia e vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Com informações do portal g1

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem