Associação de Moradores do Portão Vermelho, Várzea do Otorino e Vila Estrela elege seus representantes

Neste domingo (22) aconteceu, na quadra do Esporte Clube Três Rios, no Portão Vermelho, a eleição da Associação de Moradores dos bairros Portão Vermelho, Várzea do Otorino e Vila Estrela.

A chapa única apresentada, eleita por aclamação, é formada pelo atual presidente Luciano Guimarães, tendo como vice Selma Souza. A diretoria foi eleita para o biênio 2024/2025, com a presença de 143 moradores.

”A comunidade sofre muito com as fortes chuvas e os moradores, através da Associação, têm buscado soluções para o problema, que sabemos que é crônico, mas vamos continuar perseverando e trabalhando para amenizar a situação. Nesses dois anos já conseguimos muita coisa bacana, temos trabalhado na realização de eventos sociais, como festa junina, Natal das Crianças, e conseguimos uma pequena área com um parquinho para a criançada. Os moradores estão unidos e apoiando as ações da nossa Associação. Nós, da diretoria, somos gratos à comunidade pela confiança. E eu agradeço especialmente a cada membro da AMA Portão Vermelho pelo apoio, empenho e responsabilidade”, disse o presidente Luciano, o popular Geleia.

 
O Comamtri – Conselho Municipal das Associações de Moradores de Três Rios, foi representado pelo presidente Marco Antonio C. Silva, pelo vice presidente, Fernando Cipriano e os diretores Tereza de Souza, Aluizio Reis e Alexandre Santos(Espião).

O Comamtri segue fomentando a criação de novas Associações de Moradores e fortalecendo as já existentes , além de buscar parcerias, realizando ações com parceiros das comunidades.

A Univertix realizou uma grande ação no bairro em parceria com a AMA - Purys. Na ocasião, foi recebida essa semana a presidente da ONG Amigos do Trem, Cyntia Nascimento Leite, que apresentou o Projeto do trem Rio X Minas para as Associações.

Finalizando o mês de Outubro , os representantes participaram de um encontro com o Rotary Clube e a Proscan diagnóstico de imagem , onde falaram sobre a importância da Campanha do Outubro Rosa e a importância no diagnóstico precoce do câncer de mama. Nesse encontro, os diretores foram contemplados com a doação de 15 mamografias que foram distribuídas para as comunitárias presentes. 


Com informações do Comamtri
Imagem: Divulgação 
full-width









Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem