PRF identifica motorista de caminhão que atropelou e matou dois homens em Três Rios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou nesta sexta-feira (1) o motorista de caminhão que atropelou e matou dois homens na última terça (29), na BR-393, em Três Rios. O empresário Rômulo Carvalho e o seu funcionário Naldo Alvim faziam manutenção no carro da empresa quando foram atingidos.

De acordo com a PRF, o autor do crime — que fugiu do local do acidente, sem prestar socorro às vítimas — foi localizado na cidade de Roseira, em São Paulo. Durante a abordagens dos agentes, o condutor tentou evadir-se novamente, mas foi interceptado. Ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica anteriormente, mas recusou-se a fazer o teste do bafômetro.

O motorista admitiu ainda aos agentes da PRF que na noite anterior havia “esbarrado” o veículo em algo que não se recordava e que, por isto, trocou o retrovisor durante a viagem. O veículo e o condutor foram encaminhados para a delegacia de Roseira para apuração dos fatos.

Veículo que era conduzido pelo motorista detido no momento do acidente. Condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas. (Crédito: Reprodução)
 
O acidente

O acidente ocorreu no km 147 da BR-393, na altura de Bemposta, distrito de Três Rios. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram ao ferimentos. Ambos vieram a óbito na madrugada de quarta-feira (30).

Romulo Carvalho era filho de um dos empresários mais conhecidos de Três Rios, Luiz Carlos Pedroso Carvalho, dono da Agril, empresa de produtos agropecuários.

Rômulo Carvalho e o seu funcionário Reginaldo Alvim faziam manutenção no carro da empresa no km 147 da BR-393 quando foram atingidos pelo caminhão (Crédito: Reprodução)

full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem