Homem em situação de rua é morto com golpes de faca em Três Rios; companheira é suspeita do crime

 

Tales Lopes de Oliveira Bordoni, de 33 anos, foi encontrado por uma equipe do SAMU, já sem vida, na Avenida Zoelo Sola


Um homem em situação de rua foi morto com golpes de faca em Três Rios, na madrugada desta quinta-feira (28). O caso aconteceu no bairro Triângulo.

Tales Lopes de Oliveira Bordoni, de 33 anos, foi encontrado por uma equipe do SAMU, já sem vida, na Avenida Zoelo Sola. A cena do crime foi periciada para ajudar a Polícia Civil nas investigações e, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas disseram que a namorada do homem, que também está em situação de rua, foi quem procurou ajuda na UPA. Porém, a mulher fugiu do local após começarem a questionar o que tinha acontecido.

Policiais chegaram a procurar pela suspeita nas localidades Banguzinho, Pilões, Ponto Azul e Rua do Contorno, mas ela não foi localizada.

O caso foi registrado na delegacia de Três Rios. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do homicídio também era desconhecida.

Segundo caso em menos de dois dias

Na terça-feira (28), um outro caso envolvendo um casal também terminou em morte na cidade. O crime aconteceu na Estrada União Indústria, em uma localidade conhecida como Mutirão.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência registrado na 108 DP, Guilherme de Mello Araújo, de 26 anos,  foi encontrado no banheiro de casa, já sem vida e ensanguentado, pela prima de sua namorada.

Em relato aos policiais, a mulher contou que por volta das 3h foi surpreendida com a visita de um primo, junto dos filhos da namorada de Guilherme. À parente, o rapaz disse que ela entregou as crianças e foi embora, sem dar satisfações.

Desconfiada da situação, a prima foi até a casa do casal, momento em que encontrou o corpo do cunhado. A perícia compareceu ao local, e constatou a morte por arma branca.

Segundo apurado com exclusividade pelo Entre-Rios Jornal, a então companheira da vítima confessou o crime após se apresentar na delegacia da cidade no final da mesma tarde. Acompanhada de testemunhas, a suspeita relatou que vinha sofrendo violência doméstica de Guilherme.

Após a conversa com as autoridades, ela realizou exame de corpo de delito e foi liberada. O caso segue sendo investigado pela 108 DP.


full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem