
Um jovem foi morto a tiros e outro baleado na noite da última quarta-feira (5) em duas localidades do bairro Habitat, em Três Rios.
A primeira ocorrência aconteceu na Rua F. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Maicon Douglas Vicente da Silva, de 24 anos, foi encontrada já sem vida, caída em frente a uma igreja.
Agentes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito.
Durante busca por informações sobre o ocorrido, os policiais foram avisados por moradores que outro rapaz também havia sido baleado, desta vez na Rua 3.
O jovem, de 20 anos, foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde permanece internado. Até a publicação desta reportagem, a unidade médica não havia divulgado o estado de saúde do paciente.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 108ª Delegacia de Polícia, testemunhas relataram que ambas as vítimas foram baleadas por homens a bordo de um carro branco.
PM intensifica policiamento
Em resposta ao caso, a Polícia Militar realizou, durante a tarde de ontem (6), cinco ações de combate ao crime na cidade. Ao todo, três homens foram presos com porções de drogas – não se sabe ainda se todos possuem envolvimento com o homicídio.
Com um desses suspeitos, além dos entorpecentes, também foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo. O jovem, de 20 anos, foi encontrado sentado em frente a uma casa na Avenida Tenente Enéas Torno, no bairro Nova Niterói.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito quebrou um aparelho celular que portava. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão expedido.
Após buscar na casa, foram encontrados, 230 pinos de cocaína, 78 sacolés e sete tabletes grandes de maconha, R$330 em dinheiro, além de duas réplicas de fuzil, um deles com mira holográfica, e uma réplica de pistola.
As investigações sobre o caso continuam.full-width
Postar um comentário