Secretaria de Obras prepara ruas do bairro Pilões para receberem asfalto

Através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação, a Prefeitura de Três Rios está preparando ruas do bairro Pilões para implantação de pavimento asfáltico. Contemplado pelo Programa Mais Asfalto no Seu Bairro, cerca de 10.000 metros quadrados de vias já foram asfaltados na localidade.

“Quando falamos que estamos cuidando da nossa gente, é a isso que nos referimos. Estamos chegando onde ninguém chegou, levando melhorias reais, que mudam de verdade o dia-a-dia da nossa população”, disse o prefeito Joa.

  
Equipes da Secretaria de Obras estão em força tarefa nas ruas Barão de Tefé e Nossa Senhora Aparecida, em prol de preparar os logradouros para receberem o assentamento da massa asfáltica.

Inicialmente, as ruas passaram por um trabalho de nivelamento e regularização com auxílio de um maquinário especializado, que possibilitou a retirada do solo degradado.

Dando continuidade a preparação da rua, meios-fios estão sendo instalados, para delimitar a via e viabilizar a construção de calçadas.

  
No bairro, além das ruas Ayrton Senna da Silva, Cecília Maria de Jesus, Santa Efigênia, Leonel de Souza e da Travessa Djalma Alvim, que foram pavimentadas em asfalto, o Beco Antônio Elizio de Arruda e Travessa Ayrton Senna da Silva também receberam calçamento, mas em concreto. 


Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem