Projeto Aprendendo a Plantar participa de diversas atividades


As crianças que fazem parte do projeto Aprendendo a Plantar, da Associação de Moradores do Barros Franco, tiveram bastante diversão no final de semana ao participarem de atividades esportivas e recreativas no Teatro Celso Peçanha, na Unidade do Sesc Três Rios (Sesc + Diversão) e na Praça São Sebastião no evento em comemoração ao Dia Mundial da Dança (29 de abril) que havia sido adiado.


Em uma das atividades, os alunos tiveram contato com o cantor, dançarino e ator trirriense João Vitor, que atuou na novela "Nos Tempos do Imperador", da Rede Globo.



O presidente da associação, Juarez Severiano Victorino (Cocada) e sua esposa Simone Silva Victorino, muito atuantes em sua comunidade, agradeceram a participação da criançada do projeto e também às secretarias de Cultura, Transporte e Educação que, representando o poder público municipal, contribuíram para que as crianças do projeto pudessem chegar com conforto e segurança aos locais das atividades.

As crianças mostraram o que estão aprendendo no projeto e fizeram exibição de dança sob aplausos e incentivo de quem assistiu às apresentações.

Imagem: Divulgaçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem