Três Rios homenageia guardas civis com mais de 30 anos de serviço

Solenidade será realizada nesta quarta (3), no Teatro Celso Peçanha


Nesta quarta-feira (3), por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, a Prefeitura de Três Rios vai homenagear os agentes da Guarda Civil Municipal pelos 30 anos de serviços prestados à população trirriense.

"No total serão 17 agentes que trabalharam ou trabalham há mais de três décadas servindo nosso município. Nada mais justo homenagearmos por tamanha dedicação, empenho e profissionalismo. No dia da Guarda Civil Municipal estaremos juntos, celebrando e homenageando estes agentes", disse o secretário de Ordem Pública, Luiz Fernando Vianna.

O evento será realizado no Teatro Celso Peçanha, a partir das 18h, e contará com a presença de familiares e autoridades como o prefeito Joacir Barbaglio Pereira, secretários municipais e agentes de segurança pública.

"São homens que se dedicam ou dedicaram uma vida inteira para zelar pelo patrimônio municipal e manter a ordem pública. Precisamos reconhecer a importância do trabalho destes agentes que cuidam do nosso município com tanto carinho, perdem noites de sono, deixam de festejar datas comemorativas, mas enobrecem a profissão", disse o chefe do Poder Executivo, Joa. 


Serão homenageados:

Almir José Monteiro
Amauri Lourenço dos Santos
Edmilson Mesquita Galdino
Eliseu Guedes da Silva
Itamar Lopes de Alexandre Júnior
José Carlos de Medeiros
José Maria Idelfonso
Juvenal Ribeiro Nunes
Marcelo Herculano Ventura
Paulo Jorge Aguiar
Pedro Cirilo Gandra
Rogério Tenente Cabral
Sebastião José da Silva
Sebastião Luiz Rodrigues
Ualace Pereira Luciano
Wenezio Oganda Antas
Amarildo José Inocencio Chagas

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem