Prefeitura de Levy Gasparian entrega à população o novo ginásio do Grotão

A prefeitura de Comendador Levy Gasparian entregou, neste sábado (20), aos moradores do bairro Santo Antônio da Cachoeira (Grotão), as novas instalações do Ginásio Esportivo Márcio Câmara Borges.


A solenidade contou com a presença do prefeito Claudio Mannarino, do vice-prefeito, Tim do Loza, da secretária de Governo, Heloísa Mannarino, do presidente do Legislativo, Fernando Cheiffer, dos vereadores, Tiago Maia e Maria Ribeiro, dos familiares do homenageado, do secretário da pasta, Lucas Chagas, demais secretários municipais e comunidade.

"Estou muito feliz em fazer a entrega desse espaço revitalizado para que todos possam ter um ponto de encontro para as práticas esportivas e de lazer. Tenho muito apreço pelo bairro do Grotão. Na semana passada, inauguramos a nova escola Irene Ney Leite, asfaltamos a Rua Geraldo Duarte e, com muita satisfação, podemos bater no peito e dizer que o bairro está recebendo muitas melhorias, bem como, todos os demais bairros da cidade", afirma Mannarino.

Localizado na Rua Deomar Gonçalves Dias, o ginásio ganhou nova pintura, gradil, pisos e várias outras melhorias que contemplaram também toda parte externa do prédio.

Agora, todos os jovens poderão aproveitar do espaço e, claro, participar das atividades esportivas oferecidas pela prefeitura.

Após a cerimônia, ocorreram partidas de futsal e handebol, com os jovens inscritos em projetos esportivos do município.

Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem