Homem é morto a tiros dentro de carro em Três Rios

 

Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (30), em Três Rios. O crime aconteceu na Rua José Nicodemos Martins, no Cidade Nova, em Três Rios.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Denys Wyller Vieira Martins, de 38 anos, estava chegando em casa em seu carro quando atiradores passaram em uma moto efetuando disparos.

Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

A Polícia Civil realizou uma perícia técnica no local para levantar informações que possam ajudar nas investigações do caso. Na cena do crime foram encontrados 12 estojos de munições calibre 9 milímetros.


Denys Martins era proprietário de duas empresas do setor de segurança, prestava serviços para o Saaetri e para festas e eventos privados.

Ainda segundo a PM, a esposa da vítima afirmou que Denys “sofria várias ameaças de morte decorrentes de seu trabalho como segurança”.

A polícia fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi encontrado. O crime foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia, que passa a investigar o caso.

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso e a motivação do crime ainda era desconhecida.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem