Faetec oferece 60 vagas em cursos profissionalizantes para moradores da Região Centro Sul Fluminense

O programa Novos Caminhos – Qualifica Mais Emprega Mais está com inscrições abertas para 60 vagas no curso profissionalizante de Auxiliar Pedagógico, nas unidades da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) em Areal, Paraíba do Sul e Três Rios.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site da Fundação: www.faetec.rj.gov.br, até às 12h do dia 31 de maio. Para concorrer a uma das vagas, o edital requer idade mínima de 17 anos e Ensino Médio completo.

O processo seletivo se dá por meio de sorteio, que será realizado no dia 31, após o encerramento das inscrições.

O resultado será divulgado no mesmo dia. Os candidatos sorteados devem se matricular na unidade de ensino inscrita, do dia 1º ao dia 07 de junho.

Os documentos necessários para realização da matrícula são: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência, que pode ser conta de luz, água ou telefone; comprovante de escolaridade compatível com o pré-requisito do curso pretendido; certidão de nascimento ou casamento; e carta de encaminhamento do MEC.

Após o período de matrículas, havendo vagas disponíveis, as unidades poderão disponibilizar estas vagas a candidatos interessados.

O período para o aproveitamento de vagas vai de 12 a 16 de junho e o atendimento será por ordem de chegada.

As aulas terão início no dia 19 de junho. Todas as informações pertinentes ao processo seletivo podem ser encontradas no edital, no site da instituição.
  
Assessoria Comunicação - Faetec
Imagem: Reproduçãofull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem