Bazar Fashion Moda é realizado no Pátio da Estação

A Associação de Moradores e Amigos do Pátio da Estação, em parceria com a diretora Mariana Xavier, realizou o "Bazar Fashion Moda", na Praça João Ferreira de Matos, no Pátio da Estação, em Três Rios.

Segundo a associação, a comunidade abraçou a ideia e teve a oportunidade de adquirir produtos de boa qualidade com preço justo.



O evento contou com a presença dos presidentes das associações de moradores do Barros Franco, Juarez Cocada, e Ladeira das Palmeiras, Alexsander Santos (Espião) , além do secretário de Serviços Públicos, Rômulo Cesar, que representou o governo municipal.


O presidente Aluizio Reis agradeceu a presença dos moradores , visitantes e ao executivo pelas ações que vêm sendo realizadas no bairro e agradeceu também aos parceiros da associação de moradores, lembrando que parcerias são importantes paras as conquistas da comunidade.



Os estandes ficaram na praça e a população pôde ver de perto os produtos comercializados durante o bazar.

As crianças do projeto Aprendendo a Plantar, da Associação de Moradores do Barros Franco fizeram uma apresentação para o público, mostrando a importante integração entre o Comamtri (Conselho Muncipal das Associações de Moradores de Três Rios) e as entidades comunitárias pelo bem comum. 



Com informações do Comamtrifull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem