Ator trirriense está no elenco do espetáculo "Velório à brasileira"

O ator trirriense Diego Fonseca, 29 anos, também diretor e bailarino, atualmente mora no Rio de Janeiro e está no elenco do espetáculo teatral "Velório à brasileira", que entra em cartaz de 13 a 28 de maio, no Teatro Vanucci (Rua Marques São Vicente , 52 - 3º andar Loja 371), no Rio de Janeiro.

Sob direção de Rayssa de Castro, a peça retrata uma viúva, a cunhada e alguns amigos que estão em um velório quando um colega de trabalho do defunto aparece para levar os pêsames da repartição.

Num dado momento o telefone toca e todos descobrem que o falecido ganhou na loteria juntamente com alguns colegas de trabalho, que estranhamente acreditavam que o nome da viúva era outro, ficando no ar a suspeita de uma traição.

Tudo se complica quando percebem que o morto detinha o bilhete e ninguém sabe onde ele está. A confusão começa quando todos presentes no velório começam a busca pelo bilhete premiado, ficando cegos pelo tão sonhado dinheiro e se esquecendo de seu falecido colega Abreu.


Diego Fonseca interpreta o personagem Esgard (Sueli) , que guarda em segredo o romance que tem com o falecido Abreu.

Mas quando descobre de sua morte acredita que a tal esposa já saiba do seu caso, então vai até a casa dar os pêsames e enfim revelar que ele é a Sueli.

O ator trirriense tem passagem pelo GATVC (Grupo de Amadores Teatrais Viriato Corrêa), com apresentações no Teatro Celso Peçanha, em Três Rios.

Sua carreira teve início em 2005, quando participou do elenco de “Bom dia, Cumadre!” e, desde então, nunca mais parou.

Atuou em peças como “Histórias do Fundo do Baú”, “A Escola do Escândalo”, “Contos de Bruxas”, “Zuzu”, “O Julgamento do Lobo”, “7 Minutos”, “A Ratoeira”, “Ratos no Sótão” e muitas mais. Dançou e atuou em vários festivais de dança e teatro pela região Sudeste do país.

Recentemente fez seu primeiro musical “Twisted: a história não contada de um vizir real” e hoje está no elenco do musical “Seussical” e da comédia “Velório a Brasileira”.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem