Vereadora Ana Clara entrega novos equipamentos para a Casa do Autista em mês de conscientização sobre o Autismo



Na última terça-feira (11), a vereadora Ana Clara entregou novos equipamentos para a Casa do Autista. A ação tem como objetivo melhorar os serviços oferecidos pelo local e proporcionar um ambiente mais estruturado e adequado aos colaboradores e usuários.

O mês de abril é conhecido como o mês de conscientização sobre o Autismo, e a vereadora Ana Clara vem se comprometendo com a causa, buscando conscientizar e informar a população sobre o que é o Autismo e como lidar.

No dia 26/04, às 19:00 horas, será realizada uma audiência pública na plenária da Câmara de Vereadores para tratar sobre o tema.

"O Autismo é uma pauta do nosso mandato e estamos comprometidos com a causa. Tudo que pudermos fazer para contribuir, vamos fazer", destacou a vereadora.

Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda impositiva de autoria da vereadora, que contou com a equipe da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e do prefeito Joa para a execução.

Ao todo, foram adquiridos 04 aparelhos de ar-condicionado, caixa de som amplificadora, cafeteira elétrica, forno de micro-ondas, purificador e refrigerador de água, projetor de multimídia, dentre outros equipamentos.

O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Pedro Henrique Brasil, esteve presente na entrega dos equipamentos.

"Quando pensamos em fortalecer o equipamento e podemos contar com uma emenda impositiva como a da vereadora Ana Clara, é uma grande alegria, pois mostra o compromisso da Câmara através do mandato dela com a causa. Agradecemos à vereadora Ana Clara e ao prefeito Joa por acreditar. Será de grande valia", afirmou.

A entrega dos novos equipamentos para a Casa do Autista é uma iniciativa importante para garantir o bem-estar e a qualidade dos serviços prestados ao público que necessita de atendimento especializado. A vereadora Ana Clara demonstra seu comprometimento com a causa e seu papel como representante do povo na busca por melhores condições de vida e inclusão social. 

Assessoria CVMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem