Treinamento Perfumado

Nível1 (Xiang Gong)


É uma prática corporal terapêutica milenar, com mais de dois mil anos de existência, com a finalidade de trabalhar a manutenção “de vida” expulsando as doenças para depois “nutrir e reconstruir”. Desenvolvido por um monge com base nas tradições Zen (o caminho certo).

Ao longo do tempo esta prática foi transmitida de mestre a discípulo, até chegar a um monge que por sua vez a ensinou a um professor.

O professor através do monge recebeu esses ensinamentos aos 12 anos de idade na prática persistente, conseguindo curar-se de uma grave doença de pele.

Em maio de 1988, após 50 anos de prática o professor começou a divulgar o Treinamento Perfumado (Xiang Gong) para a população em geral dando ênfase ao aspecto terapêutico deste método milenar. Atualmente o Treinamento Perfumado como prática terapêutica é praticado por milhões de chineses, e difundido por vários países do mundo, devido aos seus benefícios para a saúde.

Cada gesto no Treinamento Perfumado é um sinal que ele ativa os meridianos chaves, misteriosos que espalhados pelo corpo permitem entrar em conexão com as energias de nosso organismo sem nenhuma utilização medicamentosa.

Trata-se de um tratamento totalmente natural para uma vida saudável através dos cinco (5) elementos da natureza como a água, madeira, fogo, terra e metal, elementos necessários ao equilíbrio da nossa saúde.

Por Edgar Antunes
Terapeuta Holístico ( Corporal ) Credenciado
+ Inform. (24) 98844-3377

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem