Miguel Pereira se prepara para mais uma etapa do Mundial de Vôlei de Praia

O prefeito André Português e o secretário municipal de Esportes Maurinho Branco durante encontro na CBV, no Rio

O prefeito André Português, ainda em agenda no Rio de Janeiro, esteve na sede da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) com o secretário municipal de Esportes, Maurinho Branco, para alinhar os últimos detalhes de mais uma etapa do mundial de vôlei de praia, em Miguel Pereira.

Em 2018, o município sediou com grande sucesso o Circuito Mundial de Vôlei de Praia com a presença de importantes nomes da modalidade.


A competição é um importante evento do vôlei e deverá levar mais de 300 atletas do mundo inteiro à Miguel Pereira, sendo transmitida para mais de 80 países simultaneamente.

É uma oportunidade para a cidade ser reconhecida mundialmente por seu desenvolvimento e incentivo ao esporte.

Arenas montadas em 2018 quando o evento teve grande repercussão e sucesso pela estrutura e organização
 

Durante a competição, Miguel Pereira se enche de vida e movimento, com turistas e moradores locais desfrutando de momentos únicos de lazer e diversão. Além disso, um grande impulso econômico é gerado na região, com a movimentação de hotéis, restaurantes e comércios locais.

A reunião sobre a realização do evento foi realizada com Radames latari presidente da CBV; Guilherme Marques, gerente de Vôlei de Praia, e Virgílio Pires, diretor de Relações Institucionais.

“Estamos muito animados com mais essa conquista para o esporte e turismo de Miguel Pereira, com um evento que movimentará a cidade durante a competição. Quero agradecer ao governador Claudio Castro pelo incentivo às ações de nossa cidade, ao secretário Maurinho Branco por me acompanhar nesta importante reunião e aos grandes executivos Radames, Guilherme e Vírgilio por mais essa grande etapa de muito sucesso”, afirmou o prefeito André Português. 

Comunicação PMMPfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem