Levy Gasparian comemora Dia do Trabalhador com festividade

Na próxima segunda-feira (01), a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian realizará uma festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio. O evento será realizado na Praça Joaquim José Ferreira, Centro, a partir das 8h.

Será um evento completo, com ações da Secretaria de Saúde, distribuição de pipoca e algodão-doce, pula-pula para a criançada e shows com Zezão e Grupo 6 Tom.


Além disso, haverá também a apresentação do Cartão Cidadão e do Projeto “Cidade Conectada”, que tem o objetivo de conectar os serviços prestados pelo município, como saúde, educação, assistência social e transporte público gratuito.

Grupo 6 Tom

Segundo o prefeito Claudio Mannarino, o objetivo é garantir mais dignidade e qualidade de vida aos munícipes gasparienses.

“Com muito orgulho do nosso trabalho e do nosso governo, eu não poderia deixar de presentear toda a população. O objetivo é sempre melhorar a qualidade de vida dos cidadãos gasparienses. Eles merecem!”, disse Mannarino.

 
Zezão

Durante a festividade, Claudio Mannarino se pronunciará para entregar à população uma grande surpresa que beneficiará a todos.

Secom PMCLGfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem