Know-how de gestão de Condomínios Industriais de Três Rios é destaque

Neste mês de abril, a prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Emprego, juntamente com a Companhia de Desenvolvimento de Três Rios — Codetri —, receberam a visita técnica de representantes do município de Barroso - MG.

A cidade mineira veio em busca de informações sobre as técnicas e o modelo de implantação e gestão de condomínios industriais, tendo em vista o know-how desenvolvido pelo poder público municipal trirriense.

Tendo em vista que o desenvolvimento econômico de Três Rios, a partir do modelo de negócios baseado em condomínios industriais, é um sucesso empresarial que desperta não só o interesse das cidades vizinhas ao município, como também de cidades de outros estados que vem a Três Rios para estudar o modelo.


Estiveram presentes às reuniões, por parte da cidade mineira, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Leticia Menezes, e o administrador do Condomínio Empresarial de Barroso, Fernando Souza.

Representando o município de Três Rios, estiveram presentes o secretário de Indústria e Comércio, Márcio Assis, a coordenadora do TR+Emprego, Vanessa Carla Leles Lima, e os diretores da Codetri, Antonio Magno Teixeira de Siqueira e Jam Carlos Mariosa de Araújo, além das representantes do Sebrae de Três Rios, Aparecida Gonçalves e Lorraine Oliva. 

Secom PMTRfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem