Homem rapta e estupra menina de 12 anos em Três Rios


Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante, acusado de raptar e abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, nesta quarta-feira (26).

O caso aconteceu na divisa entre as cidades de Três Rios e Paraíba do Sul, em uma localidade conhecida como Favelinha, em Barão de Angra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na frente de casa quando o homem, acompanhado de um amigo, a obrigou a acompanhá-los usando de ameaças: “Se você não for, algo terrível vai acontecer”, teria dito o abusador.


A menina, então, foi forçada a ir com eles até a residência do acusado. Lá, ainda segundo a PM, o homem abusou sexualmente da vítima e a agrediu.

Notando o desaparecimento da menina, os pais acionaram a PM. Ela foi encontrada pelos policiais andando pela rua, visivelmente abalada, chorando muito, e relatou os abusos sofridos.

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Rios, e depois foi encaminhada para uma consulta médica na UPA24h da cidade, acompanhada de uma assistente social.


Abusador se escondeu em laje

Agentes da Polícia Militar foram até a casa do preso, mas foram informados pela mãe do rapaz que ele havia fugido.

Após buscas pela redondeza, o homem foi encontrado em cima da laje de uma casa. Ele escalou uma árvore para conseguir acesso a cobertura.

De acordo com os oficiais, o abusador apresentou resistência e precisou ser algemado. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, e encaminhado à 108ª Delegacia de Polícia, onde permanece preso, à disposição da Justiça.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem