Fundação Bradesco oferece 82 cursos on-line gratuitos


A Fundação Bradesco, por meio de sua plataforma virtual, oferece atualmente 82 cursos on-line gratuitos (com período de 4h a 20h de duração) nas áreas de desenvolvimento pessoal e profissional, metodologia de aprendizagem, negócios e inovação, produtividade, programação e tecnologia e informação. Confira alguns deles:

Atendimento ao público: dividido em quatro módulos, apresenta conteúdos que mostram, entre outras coisas, o quanto ouvir atentamente faz toda a diferença.

Comunicação e expressão: aborda os elementos, tipos de comunicação e regras gramaticais criadas para que as pessoas tenham um parâmetro de como escrever e falar, evitando ruídos na conversação.

Cultura digital: ensina os conceitos básicos e fundamentais de Redes Sociais e do Pacote Office, da Microsoft.

Edição de fotos e vídeos com o Windows 10: introduz o aplicativo Windows Fotos e o panorama de recursos que permitem a edição de arquivos de imagens e criação de vídeos.

Educação financeira: orienta na análise e na elaboração de um controle financeiro de qualidade, através de conceitos sobre investimentos e sustentabilidade.

Fundamentos do Design Gráfico: traz os alicerces do Design Gráfico, como composição, produção e tratamento de imagens, teoria das cores e tipografia.

Para participar, basta acessar https://www.ev.org.br/escola-virtual, escolher o curso e fazer a matrícula.

Por Daniele Barizon

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem