Em Assembleia, Unimed Três Rios elege Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Comissão Técnica e de Ética Médica para mandato até 2027 e Conselho Fiscal para mandato até 2024

A chapa da Diretoria Executiva, os novos conselhos de Administração e Fiscal e a Comissão de Técnica e Ética Médica da Unimed Três Rios foram eleitos durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada no auditório da cooperativa no dia 29 de março.

A atual diretoria executiva foi reeleita para os próximos quatro anos sendo composta pelos membros: Dr. Fábio Nasser Monnerat (presidente), Dr. Marcos Antônio Cardoso dos Santos (vice-presidente) e Dr. Alcendino de Almeida Júnior (diretor-administrativo).

Para o presidente reeleito, Dr. Fábio Nasser Monnerat, nestes 27 anos de existência da Unimed Três Rios, o ano de 2022 trouxe mais desafios além de todos os outros já vivenciados:

“Nossa cooperativa oferece aos seus clientes, pessoas físicas, jurídicas e rede credenciada, um padrão de excelência na atividade da Saúde Suplementar mesmo no período difícil que todo setor enfrenta. Com certeza vamos seguir juntos fazendo o que sabemos de melhor: cuidar, respeitar as pessoas, o meio ambiente e fornecer trabalho com dignidade, buscando sempre a excelência nos serviços prestados.”

Para o Dr. Alexandre Guerra, novo membro do Conselho de Administração, o trabalho conjunto dos conselheiros e da comissão é essencial para que se mantenha o sucesso da cooperativa, com novas ideias e ações de enfrentamento para superar a fase delicada que o setor de Saúde Suplementar em todo país está passando. “Juntos somos mais fortes, exercendo o cooperativismo”, enfatiza o médico.


A cooperada que foi eleita para a Comissão de Técnica e Ética Médica, Dra. Paloma Arêas, ratifica que os novos membros também irão priorizar a atuação conjunta com união e dedicação.

“Temos como missão integrar os conselhos com a diretoria e estar cada vez mais próximos dos cooperados, para que juntos consigamos retomar o crescimento e fortalecimento da Unimed Três Rios”.

O conselheiro fiscal, Dr. Álvaro Merotto Aguiar, concorda que o trabalho conjunto da Comissão Técnica e de Ética Médica, que já vinha acontecendo nos últimos meses, será muito importante para a cooperativa. “Estamos confiantes que manteremos a gestão responsável, ética e sustentável”.

É importante destacar que em 2022, a Agência Nacional de Saúde – ANS classificou a Unimed Três Rios com a melhor nota do estado do Rio no desempenho da Saúde Suplementar.

Ressalta-se ainda que a cooperativa, com crescimento de 5,35% na venda de planos em 2022, confirma sua credibilidade no mercado da região.


Conheça os eleitos para os cargos sociais

Conselho de Administração

Alexandre Gomes Guerra, Caio Obeica Lima Lacerda

Bruno de Araújo Lima e Isabel Cristina Quadros S. Dias



Conselho Fiscal

Efetivos: Álvaro Merotto Aguiar, Benjamin Leidersnaider e Manoel Antônio Vasconcellos Filho.

Suplentes: Elaine Fernandes F. Larghi, Antônio Guimarães Visconti e Marcos Antônio Moreira de Oliveira.


Comissão de Técnica e Ética Médica

Paloma Torno Arêas, Jader Costa dos Reis, Marcos André F. de O. Cortez,

Ruy da Costa Nogueira A. Junior e Vanessa Gabriel Silva.full-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem