Duas pessoas são presas com mais de 3 mil cápsulas de cocaína em Sapucaia

Pedras de crack e porções de maconha também foram apreendidas durante ação da PM


Um homem, de 30 anos, e uma mulher, de 43, foram presos com mais de 3 mil cápsulas de cocaína e outras drogas, no início da madrugada desta quinta-feira (13), em Sapucaia. O caso aconteceu no Morro da Formiga, na Vila do Pião, distrito do município.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam denúncia de que os presos estariam na localidade com a intenção de implantar uma boca de fumo para uma facção criminosa que atua na região.

Deseja receber as notícias da sua cidade na palma de sua mão? Clique aqui e faça parte do grupo do Entre-Rios Jornal no WhatsApp

Com a chegada dos policiais, os acusados tentaram fugir, mas foram detidos. No local, foi encontrado um saco preto com 3.230 cápsulas de cocaína, 980 papelotes com pedras de crack e 354 porções de maconha.

Os entorpecentes, a dupla criminosa e mais dois aparelhos celulares foram encaminhados à 109ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A mulher e o homem permanecem presos, à disposição da Justiça, e irão responder por tráfico de drogas.


Imagem: Divulgação 38º BPMfull-width

Comentar

Postagem Anterior Próxima Postagem